Projeto Erasmus + “ReadTwinning”

Iniciou-se no passado dia1 de novembro mais um projecto Erasmus+ no Agrupamento de Escolas de Vila Nova de Paiva. Este, na senda do projecto terminado em agosto último, The Living Book, tem como principal objectivo a promoção da leitura, um gosto e uma competência que é fundamental desenvolver nos nossos alunos. O projecto terá a duração de 31 meses e tem como parceiros, além do nosso Agrupamento…ler mais

Erasmus Readtwinning

Está a ser implementado, no Agrupamento, o projeto Erasmus Readtwinning, que visa a promoção da leitura, usando como principal metodologia a dinamização de pequenos grupos de leitura, através de uma plataforma digital. Para dar a conhecer o referido projeto, vai realizar-se, no próximo dia 10 de novembro, on-line,  o 1º Evento Disseminador. Porque consideramos ser um projeto  que visa colmatar uma dificuldade sentida pela maioria dos professores e educadores em  geral, convidamos todos a  juntarem-se a nós no referido evento.  Para informações mais detalhada poderão consultar o cartaz de divulgação.